segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

mais que uma melhor amiga

"não sei como te explicar tudo isto, nem sei mesmo se precisas que te explique novamente, já te expliquei tantas vezes, já te disse tantas vezes as mesmas coisas, mas nunca me canso. quero ter a certeza que sabes aquilo que és, aquilo que me fazes ser, e aquilo que nós somos as duas, juntas, como se fossemos só uma. tenho medo que não leves isto a sério, que penses que isto que eu sinto em relação a ti e a nós seja uma coisa do momento, uma fase. não é uma fase, nem muito menos uma coisa do momento. quando te digo um 'para sempre' não o digo por dizer, digo-o porque é um dos meus maiores sonhos para o futuro, simples. e podes dizer ou pensar que estou a sonhar muito alto, mas para mim, tu já és um sonho, e se consegui realizar este sonho, de ter uma melhor amiga como tu, porque não leva-lo até ao fim? não faz qualquer sentido acabarmos com tudo isto, com isto que demorou tanto a construir, nem agora, nem nunca. ainda temos muito para viver, sabes? e vou passar a minha vida contigo, a teu lado, nos bons e nos maus momentos, a rir e a chorar, acordada e a dormir, nos meus dias de tristeza e preocupações, nos meus dias mais enérgicos e felizes, porque afinal tu estás lá sempre, para me fazer pensar positivo, e para saltares e gritares alto comigo, em ambas as situações, tu estás lá, sempre e para sempre. e talvez seja por isto e por mais algumas coisas, que conseguiste ser o que és hoje, a pessoa mais importante da minha vida. e não, também não digo isto por dizer ! fica comigo mais uma noite, volta a dormir ao meu lado, volta a dar-me as boas noites, volta a ser a última voz do dia, volta a acordar-me, volta a rir e a confortar-me, vamos voltar a fazer o que fizemos ontem, muitas e muitas vezes, porque ontem, fui realmente feliz, independentemente da preocupação que tinha, porque estavas lá tu, para me ajudares a pensar positivo. nunca te esqueças de tudo isto, amo-te"

Sem comentários:

Enviar um comentário