segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


gosto do teu olhar e da tua maneira de andar, gosto de te sentir perto, até mesmo quando estás longe. gosto dos teus beijos e dos teus abraços apertados, dos teus braços à volta dos meus, gosto de te beijar a meio das tuas frases. mas amo quando me chamas de namorada, amo quando dizes que me amas antes de desligar, amo quando te preocupas comigo, quando te deitas ao meu colo para tentar dormir, amo quando sinto que és meu e principalmente, amo a tua maneira de ser, amo-te assim, como és. sei que sou demasiado dependente da nossa relação, e talvez nem seja assim tão mau, é bom falar contigo a toda a hora, é bom saber sempre onde estás e se estás bem. é bom sentir a tua presença quando não estás, é bom poder ouvir-te, é bom sentir-te sempre presente, mesmo que não possas estar sempre, e compreendo isso. somos o avesso um do outro. quando duvidas, segues em frente, e eu paro. quando tenho medo, tu tratas dele; quando sonho, tu tornas realidade; quando estou menos bem, tu estás sempre lá, pronto a dar-me a tua felicidade; quando não sei o que quero, espero e tu escolhes; tu proteges-me e cuidas de mim de uma maneira que nem eu percebo, preocupaste comigo sempre, mesmo quando não precisas, e eu percebo, é normal. nunca me tinha sentido assim antes, nunca tinha acordado a meio da noite e ficar triste por ter adormecido sem poder desejar-te uma boa noite, nunca tinha sentido tanto a falta de alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário