segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

porque afinal, não era nada sem ti


Conquistei um mundo só nosso e lá fora deixei muitas das pessoas que há um mês atrás julgava serem importantes para mim. Houveram momentos em que me apeteceu deixar-te para trás e lutar apenas e exclusivamente por eles dizendo-te que a nossa relação não dava mais. Assim como também houveram e continuam a haver momentos que superam todos aqueles em que me vou a baixo, em que perco as forças e até mesmo a vontade de te ter comigo. Quantas são as vezes que recebo mensagens a dizer que estou cada vez pior, que já não quero saber de ninguém e que se continuo assim acabo por ficar sozinha? Pois, são muitas mas não, nunca te deixei por isso, nunca desisti de ti porque afinal é em ti que a minha real felicidade começa e desde que te tenha comigo tenho tudo, mas prometo que olharei mais para o que se passa à minha volta, dando atenção aos meus verdadeiros amigos. Meu amor, fazes parte de um mundo à parte, tornaste-te no meu vicio e hoje não te quero nem te posso deixar. Deixa-me sentir o teu toque carinhoso na minha pele sensível, deixa-me sentir o teu olhar concentrado no meu sorriso sincero, deixa-me sentir o teu cheiro no meu corpo, deixa-me ouvir a tua voz no meu ouvido dizendo-me um amo-te, deixa-me fazer contigo as coisas mais simples, deixa-me unir contigo duas pessoas numa só, deixa-me viver contigo para sempre, deixa-me formar contigo mais do que uma forma de amar, mas acima de tudo, deixa-me amar-te e ama-me também até ao fim dos nossos dias! Obrigada por conseguires ser sempre o melhor namorado do mundo, lembra-te que se somares todos os grãos de areia e todas as estrelas existentes no universo, vais ter uma pequena noção do quanto te amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário