domingo, 6 de março de 2011

nós, o melhor de mim


Tu és mais do que tudo na minha vida, és mais do que um namorado, mais do que eu alguma vez irei saber definir. Sabes? Quando se gosta, gosta-se sempre. Gosto de ti de dia e de noite. Gosto de ti quando saímos juntos e quando saímos separados. Gosto de ti quando falamos hora a hora e quando passamos dias sem falar. Gosto de ti quando estamos arranjados e quando estamos de pijama. Gosto de ti quando temos imensas novidades para contar e quando ficamos sem assunto porque não há nada de novo. Gosto de ti quando temos o mesmo gosto e quando temos gostos opostos. Gosto de ti quando estamos super bem-dispostos e quando nem podemos ouvir o outro falar. Gosto de ti quando nos elogiam e quando nos criticam. Gosto de ti quando se está presente e quando se está ausente. Gosto de ti quando eu digo que é branco e tu dizes que é preto. Gosto de ti quando tudo está bem e quando tudo está mal. Gosto de ti quando estamos felizes e quando estamos tristes. Gostei de ti ontem, hoje, amanhã e depois. Gosto de ti de uma maneira que não sei explicar, gosto de ti como se estivesse a gostar de mim mesma e o meu grande amor por ti, é uma das coisas que nunca me deixa desistir de nada, é aquilo que me faz andar sempre para a frente com um sorriso. Tudo o que vejo, tudo o que faço, tudo o que escrevo e tudo o que ouço é a pensar em ti. Não sais dos meus pensamentos, não sais dos meus sonhos, não sais da minha cabeça e eu apenas me questiono o porquê. Será que estou mesmo apaixonada por ti? É esta a pergunta que faço depois de te ver. Não consigo parar de pensar em ti e muitas vezes isso traz-me lágrimas. E desculpa se errei, foi sem querer. Sempre com a mania de querer fazer tudo na perfeição e depois acaba por correr tudo mal. Desculpa-me por ter um coração do tamanho do mundo mas sabes que lá no cimo estás tu nos primeiros lugares e vais ficar para sempre. Chegaste e conquistaste uma grande parte do meu coração, hoje é todo teu, já é oficial, és uma das melhores pessoas que tenho na vida se não a melhor! Só te peço por tudo que nunca dês um fim aquilo que temos, juntos somos inseparáveis, inabaláveis e acima de tudo, inesquecíveis. Este sentimento veio para permanecer, nunca te esqueças que eu estou aqui para o que der e vier, quero que estejas sempre bem, quero alegrar-te quando estiveres em baixo, quero que sejas feliz! Só queria que entendesses que te amo e que tudo o que eu quero é construir uma vida a teu lado! Fazes-me sentir segura, protegida de todos os males que o mundo nos traz. Fazes-me viver, amar-te mais a cada hora que passa. Quero partilhar todos os meus momentos contigo porque és tu o amor da minha vida e amor como este não há igual, um amor que resiste aos obstáculos que lhe aparecem à frente e o torna mais forte, um amor que eu quero viver e tornar único, o nosso amor! Amo-te mesmo que vivas feliz com o teu ou a falta de juízo. Tornaste único por onde passas e marcas a diferença. Queixaste de tudo e estás sempre a resmungar com a tua muita ou a falta de sorte. É difícil compreender-te, mas não é impossível. Eu tento todos os dias compreender-te, porque não há melhor rapaz que tu, meu amor.
AMO-TE ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário