domingo, 6 de março de 2011

2


Conheci-te, fui admirando-te não só pela pessoa diferente e especial que eras, mas sim por tudo aquilo que te estavas a tornar na minha vida. Mas todas as relações que começam, são sempre incertas, nunca se sabe quando, como e porque é que mais tarde acabam, e por vezes quando acabam nem sempre sabemos a resposta a todas essas perguntas. Mas contigo eu senti que era diferente. Não só pelo que sentia, mas pela necessidade que sentia em ter-te na minha vida. Afeiçoei-me a ti de uma maneira incrível, é mesmo difícil descrevê-la, mas afeiçoei-me, e sentir esta ligação a ti, já é como uma dependência, preciso de o sentir todos os dias e a todos os instantes, parece exagero mas eu sei que não é. Contudo, estás sempre lá para tudo, quando preciso e quando não preciso. A forma como ansiamos a presença um do outro , a maneira com que vivemos e aproveitamos cada momento passado e sobretudo a forma como nos relacionamos. A vontade extrema, de querer correr até ti a todos os instantes, o desejo de te querer abraçar mais que nunca e gritar o quanto te amo e o quanto preciso de ti, a esperança de puder andar de mãos dadas contigo para todo o lado, lembrando-te sempre de quem és e o que representas em mim. Tudo aquilo que jurei um dia te fazer, sei que farei, prometi a ti, a mim, a nós, e essa promessa cumprir-se-á, nem que seja a última coisa que eu faça. As nossas vidas uniram-se e sei que fazes de mim a pessoa mais feliz do mundo. Cumprir-me-ás um sonho, o sonho que eu sempre sonhei, o sonho que só tu mo podes realizar, o sonho que só a teu lado pode ser realizado. És tudo aquilo que uma pessoa pode querer, és tudo aquilo que nada nem ninguém consegue substituir, és tudo aquilo que marca, és tudo aquilo que trás uma felicidade verdadeira, és tudo aquilo que um dia desejei para mim. Hoje tenho-te, e sou a pessoa mais feliz por te ter. Feliz por ter alguém verdadeiro ao meu lado, que me protege do mal, mesmo quando ele não existe, por ter alguém que me conheça verdadeiramente, por ter alguém que me faça saber distinguir o bem do mal, o certo do incerto, alguém que me por meros gestos ou meras palavras me dá o sorriso mais verdadeiro do mundo, alguém que sempre esteve disposto a dar-me a mão quando tudo parecia perdido, alguém que me ensinou o verdadeiro conceito da palavra vida, do que é viver e do que é ser feliz. És alguém que me faz sentir não única mas sim especial, alguém que sempre me sublinhou, alguém, o alguém, aquele alguém, e esse alguém és tu, melhor namorado, és o alguém que sempre quis ter ao longo de toda a minha vida. Obrigada por seres quem és; Obrigada por me teres feito o que sou hoje; Obrigada por saberes tratar de mim; Obrigada por cuidares de mim; Obrigada por olhares por mim; Obrigada por escutares quem sou; Obrigada por me ajudares sempre, até quando parece impossível; Obrigada por seres o meu espelho; Obrigada por seres o meu refúgio; Obrigada por seres um verdadeiro porto de abrigo; Obrigada por me amares tanto como eu te amo a ti; Obrigada por fazeres parte da minha vida; obrigada por me teres mudado; Obrigada por tudo aqui referido, e por mais aquilo que ficou por referir, mas OBRIGADA! Quase que podia dizer que te amo desde do primeiro momento, porque não seria mentira, mas verdade maior é dizer-te que amar-te será para sempre, eu AMEI-TE muito ontem, eu AMO-TE ainda mais hoje, e sei que amanhã te AMAREI ainda mais que hoje e que ontem, porque um sentimento destes nasce mas independentemente de todos os obstáculos não morre, tenho isso como a maior certeza. Por mim, por ti, por nos, por tudo isto, eu ponho as minhas mãos no fogo como nunca acabará e darei sempre a minha vida por ti ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário